Na Mídia

Desde que a La Berlina começou, no fim de 2014, muita coisa legal aconteceu: matérias em revistas que adoramos, parcerias com quem acreditamos. E as coisas boas que ainda irão acontecer, em breve estarão nesta seção também シ

─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─
Março 2016
A La Berlina firmou uma parceria colaborativa com o Bureau de Estilo Renata Abranchs, uma das consultorias de Moda mais relevantes do Brasil. Confira nosso post de abertura no Blog deles e o time de peso do qual fazemos parte agora! Ficamos super contentes com o reconhecimento シ

La-Berlina_Clipping_14

 

⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ *
Novembro 2015
A La Berlina foi matéria na querida revista de estilo RIOetc, que contou mais um pouco mais sobre a nossa Consultoria Estratégica. Veja tudo aqui.

A La Berlina não fica no rasinho. Pode ir fundo que vale a pena.

La-Berlina_Clipping_13

 

─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─
Abril 2015
A NOO e a La Berlina estabeleceram uma feliz parceria e alguns artigos postados na nossa Revista podem ser vistos lá.

La-Berlina_Clipping_10

 

﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏
Março 2015
La Berlina na coluna semanal Carioca São, da NOO – plataforma multimídia de conteúdo reflexivo e movimentos transformadores – com mais de 130k leitores.

Sob o lema “Seus olhos em Berlim”, a La Berlina oferece consultoria nas áreas de moda, design e inovação; tanto por meio de pesquisa nas ruas e entrevistas com referências do assunto em pauta, quanto por visitas a feiras e eventos. O diferencial do serviço é o acesso a diferentes fontes de inspiração raramente encontradas nas desk researches (vulgas pesquisas feitas no Google), fornecendo dicas e insights que vão muito além do tradicional.

La-Berlina_Clipping_9

Foto da Paula Faraco

Leia a matéria completa aqui.

 

⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ *
Março 2015
Palestra sobre a La Berlina no Rio de Janeiro, que inaugurou o DOCA, no Rio de Janeiro, um completíssimo co-working space no coração de Ipanema.

Trecho do evento:

Isabel Elia, carioca, moradora de Berlim há mais de 5 anos está no Rio de passagem e gostaria muito de compartilhar e trocar com a gente sua experiência de viver numa das cidades mais vanguardas do planeta.

La-Berlina_Clipping_7

La-Berlina_Clipping_8

 

─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─
Fevereiro 2015
Palestra de lançamento da La Berlina no Rio de Janeiro, durante o evento “Entre sem Bater” da Perestroika, a escola de atividades criativas que mais cresce no Brasil e tem revelado diversos nomes nesta área. A palestra contou ainda com o Carlos Mach, gerente de Brading da FARM e referência no assunto. No final, os talentosos DJs Bernardo Campos e Olliver Mach, da TOUCAN, assumiram o som, num festinha informal.

La-Berlina_Clipping_4

Trecho do evento:

(…) a Bel vai bater um papo sobre a La Berlina com o Carlos Mach, gerente de Branding da Farm e expert do mercado de criatividade e comunicação. Os dois vão falar sobre cultura, comportamento e o que rola de mais legal em Berlin no momento. A Bel vai contar ainda um pouco da sua experiência de trabalhar num co-working voltado para a economia colaborativa e que abriga diferentes start-ups, todas focadas em criatividade e inovação.

La-Berlina_Clipping_5

La-Berlina_Clipping_6

Fotos da Mariana Elia

 

﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏ … ﹏
Janeiro 2015
Matéria sobre a La Berlina no blog da Maria Filó, marca de moda com grande alcance em todo o Brasil.

Com olhar afiado e intuição aguçada, a moça também oferece através do site um serviço de consultoria criativa pra marcas e empresas que querem se conectar com todas as trends lançadas por lá, e que certamente o mundo inteirinho vai seguir um dia.

La-Berlina_Clipping_3

Leia a matéria completa aqui.

 

⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ * ⋰ * ⊹ *
Novembro 2014
Lançamento oficial da La Berlina, durante o festival Brasilien Trifft Berlin (Brasil encontra Berlin) que apresenta literatura, música, cinema e arte, através do trabalho de criadores brasileiros residentes na Alemanha.

La-Berlina_Clipping_2

Festa de lançamento da La Berlina no bar Muschi Obermeier, em Berlin Mitte

 

─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─ · ⊹ · ─
Outubro 2014
Matéria sobre a La Berlina no Adoro, o blog da FARM, uma das maiores marcas de Moda do Brasil.

(…) Desde então, cinco anos se passaram, e a Bebel que se acostumou a colecionar e distribuir dicas quentes pra amigos e amigos de amigos, conseguiu reunir tudinho num só lugar, pra quem quiser! E mais, o site também desenvolve consultoria criativa e pesquisa pra empresas que querem estar antenadas com a capital mais efervescente do mundo.

La-Berlina_Clipping_1

Leia a matéria completa aqui.

 

2 Comments

  1. Conheci La Berlina não por acaso. Através da Bel, que conhece cada canto da cidade muito bem e tem sempre ótimas dicas de lugares interessantes na cidade, vi o quanto Berlin está no palco central do que há de mais moderno e inovador no mundo.
    La Berlina me ofereceu mais que uma consultoria, mas um olhar especial sobre a cidade, uma perspectiva de dentro, um conhecimento do quanto a cultura alemã nos influencia quotidianamente sem nem nos darmos conta.
    Serei eternamente grato, Bel, e lhe desejo todo o sucesso que você, não me admira, já está conquistando ;)

  2. A experiência da OU – Original Unpackt é muito interessante visto acolher no modelo duas situações diferentes e que seguem na mesma direção da sustentabilidade.
    Manipulação de alimentos sem contato manual (higiene).
    Redução de embalagens (inservíveis) reduzindo acumulo do lixo descartável.
    Solicito informação do equipamento para cereais (tubos acrílicos) para possível utilização em loja(s) no Brasil. Estou desenvolvendo projeto para alimentos naturais (cerais em grãos) e esse seria o equipamento ideal.
    Parabéns pela ideia e divulgação das inovações.
    Abç.
    mmm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *